terça-feira, 23 de outubro de 2007

Recuperação de senha

Vocês colocaram senha nos seus arquivos e se esqueceram dela não se preocupe não é o fim do mundo, eu tenho a solução para os seus problemas, como este programa vc recuperar a senha esquecida ou perdida.

Confira as dicas de programas que tenho para vcs

KeyWallet 1.0 Destaque
Você tem tantas senhas que não consegue lembrar nem da metade? Este programa pode te ajudar!
Sistema: 98/Me/2000/XP
Tamanho: 3,66 MB
Categoria: Gerenciamento de Senhas



Alternate Password DB 1.404
Salve suas senhas de maneira muito segura memorizando apenas uma senha mestre.
Sistema: 98/Me/2000/XP/2003
Tamanho: 718 KB
Categoria: Gerenciamento de Senhas







Password Keeper 1.3
A quantidade de senhas já estão confundindo sua cabeça? Então deixe que o Password Keeper as grave para você!
Sistema: 98/Me/2000/XP
Tamanho: 367 KB
Categoria: Gerenciamento de Senhas






Nenhum comentário:

Postar um comentário